Módulo Universal de Transmissão


O módulo universal de transmissão AMRTEC é indicado quando é necessário utilizar diversos medidores em um mesmo transmissor. Os MUTs podem ter 6, 9 ou 12 portas, permitindo assim praticidade e adaptação que você precisa. Os MUTs obtêm e transmitem dados de leitura e alarmes aos coletores AMRTEC.

Módulo Individual de Transmissão


Este dispositivo de transmissão adapta-se aos pontos de fixação dos hidrômetros com saída pulsada de determinados fabricantes disponíveis no mercado. Assim como os MUTs, os MITs transmitem dados de leitura e alarmes aos coletores de dados AMRTEC.

Módulo de Configuração e Coleta de Dados


O MCCD possui a função de coletar os dados enviados pelos módulos de transmissão, tanto os universais quanto os individuais. Através do MCCD também é possível realizar a configuração dos parâmetros de transmissão e inicialização desses módulos. O MCCD está disponível em 2 versões: com antena interna e com antena externa.

Gateway IoT LPWAN


Este dispositivo realiza a coleta automática dos dados de medição e alertas transmitidos via LoRaWAN pelos módulos de transmissão. O Gateway IoT é responsável por reunir as informações coletadas em toda a rede, com o intuito de ordenar, gerar tabelas de dados e disponibilizar a informação para a plataforma de gestão das medições SAM através de conexão com a internet. O Alcance de comunicação entre transmissores e os Gateways pode superar 7km em áreas livres e possui capacidade de atendimento a mais de 50.000 pontos de medição remota por equipamento. O Gateway IoT LPWAN é utilizado exclusivamente para a operação do sistema em rede fixa, com leituras on-line e com a frequência de atualização dos dados de medição definida pelo usuário.

Repetidor


Os repetidores são equipamentos que auxiliam no processo de aquisição dos dados de leitura. São posicionados estrategicamente em pontos onde, sem eles, os dados enviados pelos transmissores não alcançariam os concentradores. São, portanto, ferramentas que estendem a rede de comunicação AMRTEC.

Plataforma de gerenciamento SAM


É a poderosa ferramenta de gestão da rede inteligente AMRTEC, responsável por receber e organizar os dados de todos os nossos concentradores e gateways IoTs. Possui uma complexa análise de dados baseando-se nas características dos equipamentos da rede e seus dados armazenados, proporcionando ao cliente uma ampla variabilidade de funcionalidades.

Walk-By


A plataforma mobile AMRTEC Walk-By, disponível para Android, permite realizar a aferição e configuração dos nossos transmissores dentro de seus raios de cobertura. Possui integração total com o sistema de gestão da rede SAM.